House of the Dragon © HBO

House of the Dragon | Novas revelações sobre a série

O primeiro spin-off de “Game of Thrones” está quase a estrear. Descobre connosco um pouco mais sobre a nova série HBO, “House of the Dragon”.

Uma história que já todos sabemos ir ter lugar 150 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, “House of the Dragon” é a prequela focada no clã Targaryen. Com estreia marcada na HBO Max no próximo dia 22 de agosto, a antecipação é muita, ou não fosse este o primeiro spin-off de uma das séries de maior sucesso da última década.

Antecipando a sua chegada, fomos descobrir um pouco mais sobre o que esperar da série, aproveitando as revelações que o elenco, showrunners e George R.R. Martin fizeram em entrevista ao The Hollywood Reporter. Curiosos com o que aí vem?

1 de 6

Uma estrutura de saltos

hbo max house of the dragon
© HBO

Ao contrário de “Game of Thrones“, que sempre apresentou uma estrutura linear em termos temporais, avizinha-se que “House of the Dragon” opte por uma dinâmica de saltos temporais. Vai haver vários avanços ao longo da narrativa, e até um salto temporal de 10 anos – quando veremos a troca de protagonistas, com Emily Carey e Milly Alcock a darem lugar a Olivia Cooke e Emma D’Arcy.

Para Ryan Condal, um dos showrunners da série, esta é a maneira certa de contar a história dos Targaryen, de modo a que as audiências percebam todos os que estão envolvidos na guerra dos Targaryen.

1 de 6

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.