Ashton Kutcher nunca chegou a conhecer Steve Jobs

 

Em retrospectiva, eu olho para trás e penso: ‘eu tive a oportunidade de conhecer o Leonardo da Vinci da nossa geração e perdi-a’.”

Foi com alguma tristeza que Ashton Kutcher revelou que nunca chegou a conhecer Steve Jobs, o homem que agora interpreta na 7ª Arte. “Tive a oportunidade de conhecê-lo cerca de seis meses antes de falecer. E estava a trabalhar naquele dia e não podia ir.“, disse Kutcher no programa The Tonight Show com Jay Leno.

E aqui tenho o meu computador Apple e o meu iPhone e todas essas coisas, e então apercebi-me que o tomei como garantido… a ele e a todas as contribuições que ele deu à sociedade. Tive um momento realmente emocionante nesse dia. (…) E então quando recebi o argumento, eu senti que tinha de garantir que o seu legado teria de ser contado por alguém que realmente o admirava“, acrescentou Ashton Kutcher:


 

O filme sobre o recentemente falecido mago da tecnologia (chamado “Jobs”) é escrito por Matt Whiteley, realizado por Joshua Michael Stern e protagonizado por Ashton Kutcher. Tem estreia nacional marcada para 22 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *