Doctor Who | E o décimo segundo Doctor é…

 

No início do mês de junho, a BBC One anunciava que o Doctor Who até então, Matt Smith – o mais jovem Doutor de sempre, se iria aposentar das suas funções no final do ano. Dois meses depois, a mesma BBC One anuncia que o novo Time Lord é Peter Capaldi (The Hour; Dangerous Liaisons; In the Loop) que aparecerá em breve na cinebiografia de Julian Assange em The Fifth Estate e em Maleficent, ao lado de Angelina Jolie.

A revelação foi feita num programa especial Doctor Who Live: The Next Doctor  exibido em simultâneo na BBC One e BBC America e que foi transmitido para mais de 200 países. Anunciou-se o nome do novo Doctor Who e contou-se com a presença de outros atores que deram vida ao Doutor no passado.

Screen-Shot-2013-08-04-at-9

A BBC One já vinha fazendo alguma campanha quanto à revelação do sucessor de Matt Smith no papel de Doctor Who, e culminou essa campanha com um programa de grande dimensão. Matt Smith será Doctor Who pela penúltima vez no especial dos 50 anos da série a 23 de novembro, e dará o seu lugar a Peter Capaldi no episódio especial de Natal. A oitava temporada de Doctor Who vai estrear em agosto de 2014.


UPDATE: primeira imagem oficial de Peter Capaldi, agora o novo Doctor Who:

Doctor Who

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *