Assassin's Creed Origins

Assassin’s Creed Origins é o foco da Ubisoft em 2018

Ubisoft não terá novo jogo de “Assassin’s Creed” em 2018!

A Ubisoft revelou que irá concentrar  os seus esforços em melhorar e expandir “AC: Origins“, optando por não regressar à formula estabelecida de lançar um jogo novo por ano.

Neste momento estamos a concentrar-nos em “AC:O”, jogo para o qual ainda vamos lançar alguns DLCs novos. Esperamos que fiquem surpresos com o que o futuro reserva para “AC:O”. É tudo o que posso revelar. – Yves Guillemot, CEO da Ubisoft

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2018

Guillemot revelou ainda algumas informações sobre o sucesso de “AC: Origins”:

“AC:O” está quase a duplicar o playtime dos jogadores, comparativamente a qualquer outro “AC”. Com mais tempo para polir os jogos, conseguimos lançar três títulos de qualidade desde Agosto. Aceitámos ainda, o aumento de recursos que levam a um maior sucesso dos grande jogos.

Já em 2016 Tommy François, VP de Editorial, realçou a disponibilidade da empresa em dar tempo para melhora o produto final:

Mais qualidade, mais desenvolvimento. Se isso significa o sacrifico de não lançar um “AC” ou um “Far Cry” em 2017, que assim seja.

TRAILER | ASSASSIN’S CREED EXPLORA AS ORIGENS

O próximo DLC de “AC: Origins”, intitulado “Discovery Tour”, deverá estar disponível a 20 de fevereiro. Já “Far Cry 5” chega à PS4, X-Box e PC a 27 de março. Fã do franchise? O que pensas da decisão?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *