A assombração do Overwatch começou com o novo evento de Halloween

Skins monstruosas, sprays aterradores e um novo evento cooperativo esperam por agentes Overwatch suficientemente corajosos.

A lua cheia brilha no céu, o uivar aterrador dos lobos paira no ar que gela até aos ossos e os espíritos acordam finalmente ao sentirem que a hora em que ficarão novamente livres se aproxima. É verdade, o Halloween está de volta e… esperem aí, como assim “ainda nem vamos a meio do mês de outubro”? Não podemos dizer que já estamos no Halloween quando ainda faltam três semanas, nós não somos nenhum hipermercado! Enfim, passando ao que importa, o Overwatch acabou de receber o seu tão esperado evento de Halloween.

Desde 11 de outubro até 1 de novembro, todos os jogadores de Overwatch irão receber Loot Boxes que irão conter novas skins, emotes, apresentações de destaque, sprays, poses finais e falas. As boas notícias é que, ao contrário do evento anterior ligado aos jogos olímpicos no Brasil, é possível adquirir cada item individualmente usando as moedas de ouro do jogo. As más notícias, é que o custo em moedas de cada objeto é três vezes maior do que seria habitual, o que significa que um Emote custará 750 moedas enquanto que uma skin Lendária custará 3000 moedas. Porque realmente não há bela sem senão.

Lê Também:
Dauntless chega à PlayStation 4 e XBox One

Lê também: Um descuido revela data de lançamento de Mass Effect: Andromeda

No entanto o destaque deste evento é sem dúvida alguma o novo Brawl, no qual uma equipa de 4 jogadores tem de proteger a entrada de um castelo contra dezenas de inimigos robóticos criados pelo louco Dr. Junkenstein. Cada jogador apenas pode escolher um dos quatro heróis disponíveis: o Soldado, o Arqueiro, o Pistoleiro e a Alquimista (Soldier 76, Hanzo, McCree e Ana, respetivamente) e a equipa tem de trabalhar em conjunto, cada um usando as suas habilidades específicas para atingir o seu objetivo e sobreviver não só aos terríveis zombies-robôs como também aos ataques do temível Reaper sem Cabeça, a bruxa Mercy, o temível Monstro de Junkenstein e, claro, o próprio Junkenstein em pessoa.

Bons sustos e.. esperem, quem é esse vulto atrás de vocês?

Lê Também:
Days Gone (PS4), em análise

Overwatch encontra-se disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *