Editorial credit: Fred Duval / Shutterstock.com (ID: 1635138103 ) / Photo by Jonathan Prime - © Universal Pictures

Thriller de Charlize Theron comparado a John Wick chega à TV este fim de semana

Depois do sucesso no cinema, Charlize Theron prepara-se para brilhar na TV nacional, com a estreia de um thriller eletrizante.

Charlize Theron tem desfrutado de uma grande carreira, cheia de sucesso e popularidade, mas que ao longo dos anos, tem enfrentando também alguns altos e baixos. “Mad Max: Estrada da Fúria“, “Bombshell: O Escândalo” e “A Velha Guarda” destacam-se entre os sucessos mais recentes. No entanto, obras como “Velocidade Furiosa X”, “O Caçador e a Rainha do Gelo” e “Æon Flux” demonstram os seus pontos mais fracos.

Lê Também:
Os 5 melhores Filmes para ver na Netflix, Disney+ e Max este fim de semana (15 e 16 de fevereiro)

Charlize Theron permanece um nome respeitável não só em Hollywood, mas também entre os milhares de fãs em todo o mundo, embora tenha passado por muita instabilidade nos últimos anos. Em 2003, a atriz recebeu a sua primeira nomeação aos Óscares por “Monstro”, que acabou por se transformar em vitória. Desde então, a atriz já conta com mais duas nomeações, por “North Country – Terra Fria” e “Bombshell: O Escândalo“.

Agora, a atriz prepara-se para estrear um dos seus filmes de maior sucesso entre as audiências até à televisão nacional, “Atomic Blonde – Agente Especial”.

“Atomic Blonde” com Charlize Theron no Canal Hollywood

James McAvoy in Atomic Blonde (2017)
©Focus Features

David Leitch, produtor de “John Wick”, realiza a longa-metragem cheia de ação, que é inspirada pela saga protagonizada por Keanu Reeves. O projeto tem estreia marcada para o próximo dia 16 de fevereiro, pelas 01h55, através do Canal Hollywood. O filme estreou nos cinemas nacionais a 11 de agosto de 2017, mas acabou por arrecadar apenas 430 mil euros em sala.

“Atomic Blonde” narra a história de uma agente do MI6 que é enviada para Berlin no auge da Guerra Fria. Porém, após chegar ao território descobre que terá de transportar um cientista através do muro que divide a cidade. No entanto, a situação revela-se mais perigosa do que esperava, levando-a a enfrentar outros agentes.

O que diz a crítica?

A longa-metragem tem uns saudáveis 79% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes, com 365 análises angariadas. “Esquecemo-nos de respirar. Mais importante ainda, esquece-se de questionar as camadas desnecessariamente complicadas de traições que entopem o terceiro ato de uma história que, de outra forma, seria impressionantemente simples”, afirma Wendy Ide, do
Observer.

Por outro lado, Kevin Maher, do Times, refere que “O que Theron vende soberbamente, como fez em Mad Max: Estrada da Fúria em 2015, é, simplesmente, ferocidade”.

Quais dos grandes filmes já protagonizado por Charlize Theron é aquele que apelidavas de teu favorito?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *