A Velha Guarda | © Aimee Spinks / Netflix

A Velha Guarda recebe novos nomes para sequela

Com Charlize Theron a regressar como Andy, “A Velha Guarda 2” recebe agora duas caras bem conhecidas do público: Uma Thurman e Henry Golding.

Um dos primeiros filmes originais da Netflix a conquistar o pódio dos filmes mais vistos, “A Velha Guarda” é um filme de acção que estreou em 2020. Uma receita de sucesso junto dos subscritores, a longa-metragem rapidamente teve luz verde para uma sequela e neste momento começa a definir o seu futuro.

Depois de uma mudança na cadeira da realização, estando o filme actualmente com Victoria Mahoney (“Star Wars: The Rise of Skywalker”), “A Velha Guarda 2” começa a reunir novos nomes para se juntar ao elenco do primeiro filme. Para já, e sem qualquer detalhe sobre as suas personagens, apenas se sabe que Uma Thurman e Henry Golding (“Crazy Rich Asians”) estão confirmados.

Lê Também:
A Velha Guarda, em análise

Os actores vão-se juntar assim ao grupo de actores que já vem da história do primeiro filme; Charlize Theron, Kiki Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor.

Uma adaptação da banda desenhada de Greg Rucka e Leandro Fernandez, “A Velha Guarda” segue um grupo de guerreiros imortais que se deparam com uma jovem rapariga verdadeiramente única. Com uma vida de centenas de anos, este grupo continua a tentar navegar na sociedade moderna, enquanto do outro lado foge das repercussões de longa data.

A sequela ainda não tem data de estreia sabendo-se apenas que Rucky foi o responsável pelo argumento e que a história tem inspiração no segundo story arc da banda desenhada.

TRAILER | A VELHA GUARDA É UM ORIGINAL NETFLIX

Gostaste do primeiro filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2783 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.