Atrás das Câmaras | “O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro”

Atrás das Câmaras

Conheça factos curiosos acerca dos grandes êxitos de bilheteira em estreia no Videoclube da NOS


 A Magazine.HD e a NOS dão-lhe a conhecer as estreias da semana no seu Videoclube de um ponto de vista singular: atrás das câmaras. Bandas sonoras, críticas de cinema, vídeos que o farão rir, curiosidades de cariz mais ousado e números de box-office, são alguns dos artigos que aqui poderá acompanhar.

 

 

 

906429 - The Amazing Spider-Man 2

HANS ZIMMER E PHARRELL WILLIAMS PERTENCEM AO “SUPER-GRUPO” QUE CRIOU A BANDA SONORA

Não será um facto inédito na criação de bandas sonoras para o Cinema, mas é uma forma certamente pouco comum de dar música a um filme de super-heróis. O multi-premiado compositor Hans Zimmer juntou um ‘super-grupo’ ao qual chamou “The Magnificent Six” com o intuito de produzir uma banda sonora com sonoridades rock-and-roll para “O Fantástico Homem Aranha 2: O Poder de Electro”.

Foram eles Pharrell  Williams, o homem por detrás dos hits “Get Lucky” e “Blurred Lines”, Johnny Marr (The Smiths, Modest Mouse), Michael Einziger (Incubus), Junkie XL, Andrew Kawczynski e Steve Mazzaro. Para Pharrell Williams, Hans Zimmer é “um génio, o rei dos reis”. Juntos produziram o tema  “It’s One Again” com voz de  Alicia Keys e Kendrick Lamar, que se pode ver e ouvir no vídeo.


Título: O Fantástico Homem Aranha 2: O Poder de Electro
Género: Aventura | Ação | Sci-fi
Duração: 142′ 
Realização: Marc Webb 
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Felicity Jones, Paul Giamatti, Sally Field, B.J. Novak, Sarah Gadon

Sinopse: É excelente ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker não há nada como saltar entre arranha-céus, assumir-se como herói e estar junto de Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem o seu preço: Com o aparecimento de Electro (Jamie Foxx), Peter irá ter que defrontar um inimigo bem mais poderoso do que ele…

Trailer: 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *