Atrás das Câmaras | Os Monstros das Caixas no NOS Videoclube

Atrás das Câmaras

Conheça factos curiosos acerca dos grandes êxitos de bilheteira em estreia no Videoclube da NOS


 A Magazine.HD e a NOS dão-lhe a conhecer as estreias da semana no seu Videoclube de um ponto de vista singular: atrás das câmaras. Bandas sonoras, críticas de cinema, vídeos que o farão rir, curiosidades de cariz mais ousado e números de box-office, são alguns dos artigos que aqui poderá acompanhar.

 

 

The Boxtrolls

COMEDIANTES PORTUGUESES EM PESO NO ELENCO VOCAL DE “OS MONSTROS DAS CAIXAS”

“Os Monstros das Caixas” é mais uma animação peculiar dos estúdios Laika, que nos trouxeram “Coraline e a Porta Secreta” e ainda “ParaNorman”. Na dobragem portuguesa, para dar voz a personagens tão bizarros, estão alguns dos maiores comediantes portugueses que fazem vozes hilariantes, totalmente diferentes das suas vozes originais. Este não é o primeiro trabalho de dobragem de Eduardo Madeira, Manuel Marques, Nuno Markl e muito menos Rui Unas, mas certamente foi um dos mais divertidos. Pode ver no vídeo o making of das dobragens.



 

 

Título: The Boxtrolls
Género: Animação
Duração: 96′ 
Realização: Graham Annable, Anthony Stacchi
Elenco Vocal (VP): Eduardo Madeira, Manuel Marques, Nuno Markl, Rui Unas, Sónia Araújo

 

Sinopse: Um rapaz órfão é criado pelos Monstros das Caixas, abomináveis seres que só saem à noite e roubam o que os habitantes de Cheesebridge mais amam: as crianças e os queijos. Pelo menos é nesta lenda que os cidadãos acreditam. Mas nem tudo é o que parece…

Trailer: 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *