The Devil Wears Prada 2 | Final Trailer ©20th Century Studios

Atriz de Euphoria tem participação excluída em The Devil Wears Prada 2

Vinte anos depois do filme original, a sequela traz de volta o universo da revista Runway e as personagens icónicas que marcaram o primeiro filme. Este retorno gera, desde já, grande expectativa entre os fãs de moda e cinema. Assim, “The Devil Wears Prada 2” continua a dominar as notícias mais recentes. Ao mesmo tempo, a produção prepara várias participações especiais de figuras bem conhecidas de Hollywood. A curiosidade em torno destes “cameos” aumentou significativamente à medida que diferentes celebridades foram sendo fotografadas e avistadas durante as gravações.

Entre os nomes já associados ao projeto, destacam-se a cantora Lady Gaga e Anna Wintour – antiga diretora da Vogue que inspirou a personagem Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep. Ainda assim, o estúdio não avançou com mais presenças confirmadas até ao momento.

Pub

Sydney Sweeney fica de fora de “The Devil Wears Prada 2”

Sydney Sweeney
© Columbia Pictures

Apesar das expectativas iniciais, Sydney Sweeney não integra o filme. A atriz chegou a gravar uma participação especial, mas a produção decidiu eliminar a cena na versão final.

A presença de Sweeney no set em Nova Iorque, no ano passado, alimentou várias teorias. Alguns dos rumores apontavam para um “cameo” onde esta interpretaria a si própria. Por outro lado, outros sugeriam uma personagem original. No entanto, nenhuma dessas hipóteses se concretizou no resultado final.

Pub

“Cameo” cortado devido a razões criativas

Segundo a argumentista, Aline Brosh McKenna, a quantidade de figuras públicas associadas às filmagens gerou um fenómeno curioso. A procura pela identificação de celebridades no set transformou-se quase num “jogo” entre fãs e imprensa. Contudo, a argumentista Aline Brosh McKenna esclareceu recentemente que a atriz não integra o elenco final.

Lê Também:
Esta cena surpreendente de O Diabo Veste Prada 2 já foi divulgada

De acordo com algumas especulações, a cena de Sydney Sweeney surgia numa fase inicial do filme. A atriz contracenava com Emily Charlton, papel de Emily Blunt, durante a preparação para um evento de alta-costura. Ainda assim, a produção optou por remover o momento para garantir maior coerência narrativa e um melhor ritmo.

Pub

Além disso, fontes ligadas ao projeto sublinham que a decisão não se relaciona com o desempenho da atriz, mas sim com a construção global da história.

Um elenco de luxo

The Devil Wears Prada 2 | Final Trailer
The Devil Wears Prada 2 | Final Trailer ©20th Century Studios

Apesar desta alteração, o filme mantém um elenco de destaque. Regressam Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci. Ao mesmo tempo, juntam-se novos nomes como Kenneth Branagh, Justin Theroux e Lucy Liu, reforçando a dimensão da sequela.

Pub

Por outro lado, a narrativa deverá acompanhar Miranda Priestly na tentativa de manter a sua relevância numa indústria em transformação, enfrentando novos desafios profissionais.

O regresso de um clássico

Desta vez, a história inspira-se no livro “Revenge Wears Prada”. Assim, o filme explora rivalidades intensas, o impacto da era digital na moda e a relação entre mentora e antiga protegida. Entretanto, a realização volta a ficar a cargo de David Frankel, com argumento de Aline Brosh McKenna, repetindo a equipa do filme original.

Pub

Por fim, “The Devil Wears Prada 2” estreia a 30 de abril de 2026 e marca o regresso de um dos universos mais icónicos do cinema.


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *