©20th Century Studios

Avatar regressa aos cinemas em versão 4K HDR

A sequela de Avatar vai chegar aos cinemas apenas em dezembro mas, passados 13 anos, os fãs poderão recordar o primeiro filme em ecrã gigante.

Lançado há 13 anos, “Avatar” volta a estar no horizonte dos amantes do cinema com a estreia da sequela, “Avatar: O Caminho da Água” marcado para 22 de dezembro. No entanto, para os que gostam de reviver, a 20th Century Studios anuncia uma versão remasterizada do filme de James Cameron e já para setembro.

“Avatar” tem regresso marcado aos cinemas portuguees a partir de 22 de setembro, numa versão em 4K HDR, ficando disponível para as audiências em 3D e IMAX 3D. Um relançamento a tempo da sequela, esta é uma oportunidade única para rever o filme de 2009 nos ecrãs gigantes.

Avatar

Escrito e realizado pelo vencedor do Óscar, James Cameron, “Avatar” foi produzido pelo mesmo, com Jon Landau. Conquistou nove nomeações para os Óscares, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Realizador; no final da cerimónia saiu com três Óscares – Melhor Fotografia, Design de Produção e Efeitos Visuais.

Lê Também:
Oona Chaplin, de Game of Thrones, estará em Avatar 3

O filme conta com Sam Worthington e Zoe Saldana nos papéis principais, acompanhados de Stephen Lang, Michelle Rodriguez e Sigourney Weaver.

TRAILER | AVATAR VOLTA AOS ECRÃS GIGANTES

Vais voltar a ver o filme nos cinemas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3087 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

0 thoughts on “Avatar regressa aos cinemas em versão 4K HDR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.