The Last Airbender

Avatar: The Last Airbender terá live-action na Netflix

A Netflix acaba de anunciar a sua nova adaptação, a versão live-action do Avatar da Nickelodeon, “The Last Airbender”. Com a notícia, vêm duas entidades especiais.

A Netflix irá reviver o popular série de animação da Nickelodeon, “Avatar: The Last Airbender”, como uma série de ação live-action. Como showrunners, os criadores originais Michael DiMartino e Bryan Konietzko seguirão o dia-a-dia do desenvolvimento da série, a começar em 2019. Para além disso, tanto Michael como Bryan  são produtores executivos.

Lê Também:
Filmes e séries anime imperdíveis na Netflix

“Avatar: The Last Airbender” estreou na Nickelodeon em fevereiro de 2005 e durou três temporadas, terminando em julho de 2008. A série segue as aventuras de Aang, um “dobrador de ar” que é capaz de manipular os quatro elementos. Aang junta-se a duas amigas, Katara e Sokka, numa missão para derrotar a Nação do Fogo. Num comunicado, DiMartino e Konietzko adiantaram:

Mal podemos esperar para realizar o mundo de Aang como sempre imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não-branco. É uma oportunidade única de aproveitar o excelente trabalho de todos na série animada original e aprofundar ainda mais as personagens, a história, a ação e a construção do mundo. A Netflix é totalmente dedicada a manifestar a nossa visão para esta versão, e estamos incrivelmente gratos por fazer esta parceria.

O “Avatar” será produzido em parceria com a Nickelodeon. Como se o público já não ficasse satisfeito com esta notícia bombástica, a Netflix partilhou uma imagem de arte conceptual da série, onde se vê Aang e o seu fiel companheiro Appa. Observa-a agora!

IMAGEM | AANG NA COMPANHIA DE APPA

Avatar

O que pensas desta bela notícia? Preparado para reviver Aang?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *