Avenger Sailor Moon!

 

A dez dias da estreia mundial de “Sailor Moon Crystal” – marcada para 5 de julho, no portal online NicoNico, às 11H00 (hora de Lisboa) – decidimos partilhar uma manifestação criativa que vai agradar aos fãs de ambos os lados do Pacífico. Os desenhos foram produzidos pelo artista Jei Shepard, fã de videojogos e banda desenhada, que resolveu reimaginar as protagonistas do manga de Naoko Takeuchi como membros do grupo de elite de super-heróis da Marvel. Eis o resultado:

Apesar de chorona e desastrada, Usagi Tsukino (a nossa Bunny) revela-se uma líder nata, honesta, capaz de defender aquilo em que acredita e de inspirar os que estão à sua volta, pelo que o papel de Capitão América lhe assenta que nem uma luva:

sa-1

Tony Stark e Ami Mizuno têm em comum o gosto pela “tecnologia”. Além disso, a Sailor Mercury é sem dúvida a mais inteligente das Navegantes, o que lhe vale o lugar de Homem de Ferro (mas com uma armadura azul a condizer com o cabelo):

Lê Também:   Este clássico de Natal já é o mais visto da Disney+ e dezembro ainda agora começou

sa-21

Hawkeye recebe muitas críticas por ser um dos Vingadores menos intimidante. A Sailor Mars, por outro lado, consegue ser bastante assustadora… Flechas flamejantes para combater os malfeitores seriam um grande upgrade em relação ao Vingador original:

sa-31

E se em vez de um “Deus do Trovão” tivéssemos uma Navegante perita em controlar raios e trovões?

sa-41

Finalmente, a mais feminina das Navegantes (ou não fosse regida por Vénus) para interpretar a Black Widow:

sa-51

Qual a vossa “Avenger Sailor” favorita?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *