© Familiam

“Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti” | Passatempo MHD

Torne este Natal ainda mais especial com os livros “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti” da Familiam, espaços para recordar e aprender.

O LIVRO

Disponível em duas versões, “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti”, são dois livros de recordações onde os netos podem gravar as vidas dos seus avós para sempre, adornando-os com fotografias, cartas, telegramas, e bilhetes de comboio. Quer seja através de videochamada ou, quando assim for possível, à volta da mesa, esta é a oportunidade perfeita para juntar a família e criar um ambiente de partilha.

“Nestas duas publicações irá encontrar perguntas cuidadosamente selecionadas que ajudam a registar e a compreender a vida dos avós e a dos seus. Por exemplo: em criança, o que queria ser quando fosse grande, como eram os seus pais e avós, onde brincava, quando e em que circunstâncias conheceu o avô ou a avó, como foi a sua vida juntos, como vivenciou os acontecimentos históricos da sua época, o que é que mudou, quando comparado com o tempo da sua juventude. O formato 25×30 cm, a capa dura, o papel de alta gramagem e a
encadernação de qualidade asseguram uma longa durabilidade, comodidade ao escrever e uma agradável leitura no futuro. O livro vem acompanhado de imagens e fotografias de época que também ajudam a evocar memórias.”

Lê Também:
Guia dos Passatempos MHD

O PASSATEMPO

A MHD e a Familiam têm para oferecer um exemplar de “Avó, fala-me de ti” e um exemplar de “Avô, fala-me de ti”. Para te habilitares a um deles basta preencheres o formulário abaixo e seguires a Magazine.HD e a Familiam no Instagram. O passatempo termina a 20 de dezembro pelas 18h00.

OS VENCEDORES

Avó, fala-me de ti – António Pereira da Silva

Avô, fala-me de ti – Carolina Marques

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

2 thoughts on ““Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti” | Passatempo MHD

  • Vão alguma vez terminar este concurso? a minha mulher participou com o intuito de oferecer uma prenda de aniversário à bisavó do nosso filho e não só nunca responderam aos comentários dela como não o dão por terminado.
    Mas os emails de spam nao param de chegar.

  • Olá João, o seu comentário não desapareceu, ele só aparece após ser aprovado. Apenas eliminamos comentários com conteúdo impróprio pois o feedback é sempre importante. O passatempo já tinha terminado mas, infelizmente, por lapso não atualizámos o artigo pelo que pedimos desculpa. Os vencedores já foram contactados. Quanto aos emails de spam, caso se refira à nossa newsletter, pode cancelar a subscrição se assim o desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *