AXN abre casting para novos The Couchers
Gostavas de fazer parte do sofá vermelho do AXN? Então esta notícia é para ti! Sabe como te podes tornar um dos novos The Couchers.
O AXN Portugal está à procura de novos The Couchers para preencherem o sofá mais famoso de Portugal. Se estás sempre a falar de séries e filmes e és o expert do campo entre os teus amigos, então este convite é para ti. Descobre como podes fazer parte da comunidade The Couchers, ao lado de Gonçalo e o Sena.
Apresentada em setembro de 2021, “The Couchers” é um conteúdo português que traz a comunidade AXN para dentro da televisão, através de um programa exclusivo no canal e nas redes sociais. A segunda temporada já se encontra no ar, assim como no Youtube, Facebook, Instagram e site do canal. Já para os fãs de rádio, todas as segundas-feiras é possível ouvir a dupla no programa Conversas de Sofá no 6PM da RFM, que conta com a presença de Mariana Alvim e Pedro Fernandes, onde são partilhadas todas as novidades da semana.
COMO SER UM THE COUCHERS DO AXN
Até dia 9 de abril, os verdadeiros amantes de séries e filmes podem participar na segunda edição do casting “The Couchers” para se tornarem num dos elementos que animam os intervalos e as redes sociais do AXN. Todos podem participar, seja sozinho, seja acompanhado de um amigo, da mãe ou com até com o patudo. Para que esta participação aconteça, basta enviar um vídeo de até um minuto, por mensagem privada, na página oficial de Instagram do canal. Este vídeo poderá ser baseado num vídeo já existente dos The Couchers, ou poderá ser livre, mostrando o que é ser um verdadeiro expert em séries e filmes.
Para participação neste casting a consulta do regulamento é obrigatória. Podes encontrar todos os pormenores aqui.
Lê Também:















