"Accused" estreia a 9 de março |©AXN

AXN vai receber mais episódios destas séries

A Fox renovou duas séries para a sua segunda temporada. Em breve, as continuações chegarão ao AXN Portugal. 

“Accused” e “Alert: Missing Persons Unit” receberam luz verde da Fox para continuarem. As produções dramáticas vão ter segunda temporada com os novos episódios a serem transmitidos no canal AXN. Os lançamentos vão ocorrer entre 2023 e 2024, segundo o presidente de programação de roteiro da Fox Entertainment, Michael Thorn.

A estreia dramática mais bem classificada da televisão em dois anos foi atribuída à série “Accused“, de Howard Gordon (“Homeland”, “The X-Files: Ficheiros Secretos” e “24”), de acordo com a Variety. A produção conseguiu alcançar 11 milhões de espectadores na sua estreia nos Estados Unidos e, desde então, tem sido um sucesso internacional. Trata-se de um drama de tribunal criminal viciante.

Lê Também:   Canais AXN | Os destaques em março de 2023

Por sua vez, “Alert: Missing Persons Unit”, protagonizada por Dania Ramírez (“Sweet Tooth“) e  Scott Cann (“Ocean’s Eleven”) é uma das grandes estreias de março no AXN. Criado por John Eisendrath e Jamie Foxx, a produção leva os espectadores ao limite – em cada episódio dois detetives investigam o desaparecimento de uma pessoa que corre perigo de vida e farão de tudo para salvá-la.

Ambas as obras são co-produzidas pela Sony Pictures Television e Fox Entertainment. Katherine Pope, a presidente da primeira entidade revelou estar “incrivelmente orgulhosa do trabalho coletivo” desenvolvido nas duas séries e que é incrível ver os espectadores a apreciarem as suas histórias. Recentemente a Fox também renovou a série “The Cleaning Lady” para uma terceira temporada.

TRAILER | DESCOBRE UMA DAS NOVAS SÉRIES AXN

Costumas acompanhar o canal?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *