Brendan Gleeson | © AXN Now

AXN Now apresenta Mr. Mercedes, inspirado em obra de Stephen King

Mr. Mercedes vai estrear em exclusivo no AXN Now. A série que vem de uma história do Stephen King é uma das novidades de janeiro. Conheces a série?

O AXN Now, serviço de video-on-demand do AXN, já tem novidades para 2020. A aplicação que transmite em exclusivo, e permite aos espectadores assistir às suas séries favoritas quando e como quiserem, acaba de garantir a estreia em exclusivo de “Mr. Mercedes”, a série realizada por Jack Bender (“Perdidos”).

“Mr. Mercedes” é uma série televisiva baseada no romance homónimo de Stephen Kings e foi adaptada para televisão pelo aclamado produtor executivo David E. Kelley, a mesma mente que está agora por trás de “Big Little Lies“, um dos mais recentes sucessos da HBO. A partir de janeiro de 2020, será um conteúdo exclusivo AXN Now.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de dezembro 2019

A série irá chegar ao serviço on-demand no primeiro mês do ano e logo com as suas duas temporadas. No papel principal está Brendan Gleeson, um carismático actor que muitos se lembram de ver na saga “Harry Potter”. Gleeson é Bill Hodges, um ex-polícia que inicia um perigoso jogo do ‘gato e do rato’ com Brandy Hartsfield (Harry Treadaway, “The Lone Ranger” e “Penny Dreadful“).

Na primeira temporada de “Mr. Mercedes”, os espectadores vão poder acompanhar a história de um assassino demente que persegue um ex-detetive da polícia a quem envia cartas e emails mórbidos, obrigando-o a iniciar uma investigação privada e potencialmente fatal para levar o criminoso à justiça antes que este volte a atacar…

Na segunda temporada, a história de “Mr. Mercedes” é retomada um ano após os acontecimentos do final da primeira temporada. Brady Hartsfield estará de volta, assim como Bill Hodges e uma nova parceira, Holly Gibney (Justine Lupe). As vidas de Hartsfield e Hodges vão continuar interligadas como nunca.

TRAILER | MR. MERCEDES

Costumas utilizar os serviços video-on-demand dos canais de séries?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *