Barack Obama vai poder ver a sexta temporada de Game of Thrones antecipadamente

O futuro de Game of Thrones é desconhecido para todos, excepto para o Presidente Barack Obama, que vai ver antecipadamente os primeiros episódios da nova temporada.

Jon Snow está mesmo morto? O que irá acontecer a Daenerys Targaryen? Será que Sansa vai conseguir vingar-se dos Bolton? Todas estas perguntas vão ser respondidas ao mundo a partir do dia 24 de abril, data de estreia da sexta temporada de Game of Thrones. Porém, há um fã especial que vai ter o privilégio de saber a resposta a estas e tantas outras perguntas mais cedo, e antes de todos os outros fãs.

Lê mais: Os segredos do trailer de Game of Thrones

Numa entrevista durante a estreia da sexta temporada de Game of Thrones em Hollywood, os criadores David Benioff e D.B. Weiss confirmaram que o Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, um grande fã da série da HBO, solicitou e irá receber screeners da próxima temporada da série. Eis o que Benioff e Weiss afirmaram na entrevista:

He’s the leader of the free world. When the commander in chief says, ‘I want to see advanced episodes,’ what are you going to do?

game of thrones

Vê também: TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD

Lê Também:
Alicia Vikander em destaque no teaser de Irma Vep

Assim, o Presidente Obama torna-se agora numa das poucas pessoas no planeta, com acesso aos destinos de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Arya Stark (Maisie Williams) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage). No início deste ano, a HBO anunciou que não iria enviar screeners antecipados para membros da imprensa, de modo a evitar fugas de episódios na Internet (como aconteceu no ano passado, com o vazamento dos primeiros quatro episódios da quinta temporada), mas também pelo facto de a série ir explorar mares nunca antes navegados. Esta será a primeira vez na história da série de Game of Thrones que a narrativa se irá afastar dos livros de George R. R. Martin nos quais se baseia.

Game of Thrones estreia nos EUA a 24 de abril, na HBO, e em Portugal a 25 de abril, no SyFy.

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016


Lê Também:
HBO Max estreia George Carlin's American Dream

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.