© 20th Century Studios

Barbarian, um dos filmes mais assustadores do ano, chega ao Disney+

Se estás a preparar uma noite Halloween, “Barbarian”, com Bill Skarsgård, poderá ser uma interessante adição à tua lista de títulos.

Estreado há quase de dois meses nos EUA, “Barbarian” está a ser descrito como um dos filmes mais assustadores do ano. O filme é a terceira longa-metragem de Zach Cregger (“The Civil War on Drugs”) e a verdade é que não está a deixar ninguém indiferente. Infelizmente, por cá, não terás a oportunidade de o experienciar no grande ecrã, mas sim no Disney+. A boa notícia é que a versão que nos chega vem com cenas nunca antes vistas e alguns bónus.

Lê Também:   Halloween a rigor | Looks de Cinema e TV de 2022

Protagonizado por Bill Skarsgård (“IT“), Georgina Campbell (“Suspicion”) e Justin Long (“Jeepers Creepers”), “Barbarian” abre com Tess (Campbell) a chegar ao Airbnb que alugou em Detroit, no final de uma noite tempestuosa. No entanto, quando chega ao local, descobre que a casa tem uma reserva dupla e que um homem (Skarsgård) já lá está. Contra o seu bom senso, a jovem decide passar lá a noite, mas rapidamente descobre que há muito mais a temer do que um hóspede inesperado…

A longa-metragem, também escrita por Cregger, revelou-se um êxito inesperado, tendo gerado mais de 42 milhões de dólares de receita nos países onde estreou face aos 4.5 milhões de dólares que alegadamente custou. “Barbarian” já está disponível no Disney+ Portugal com o título “Bárbaro.”

TRAILER | BARBARIAN É A SUGESTÃO IDEAL PARA O TEU HALLOWEEN

Ficaste curios@? 🙂



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *