Teddy Cavendish © Netflix

The Bastard Son & The Devil Himself trará sangue

“The Bastard Son & The Devil Himself” será a próxima série de bruxaria da Netflix e, de acordo com o trailer, promete fantasia e sangue. 

Baseada na trilogia literária “Half Bad”, de Sally Green, “The Bastard Son & The Devil Himself” acompanhará a história de Nathan Byrn (Jay Lycurgo), um jovem de 16 anos que é o filho ilegítimo do bruxo mais assustador do mundo. Toda a sua vida foi monitorizado por haver a possibilidade de seguir um caminho negro e à medida que a tensão vai subindo os limites entre bom e mau vão chocar e ele irá descobrir a sua verdadeira essência. Chegando aos 17 anos tudo mudará, pois os seus poderes vão demonstrar-se.

Lê Também:
Netflix em Outubro | As séries que não podes perder

A série da Netflix, segundo o trailer, terá fantasia, sarcasmo e até sangue (gore). Além de uma jornada de descoberta e crescimento a história irá centrar-se numa divisão familiar, entre o jovem bruxo e o seu pai. A produção, que terá oito episódios, foi criada e escrita por Joe Barton (“Giri/Haji”) que assina também enquanto produtor executivo. Jay Lycurgo, mais conhecido pela série “Titans” da HBO Max, será o protagonista a par com Nadia Parkes (“Doctor Who”) e Emilien Vekemans (“Mixte”).

Karen Connell (“Vikings”), Paul Ready (“The Death of Stalin”), Kerry Fox (“An Angel at My Table”), Fehinti Balogun (“Dune”), Misia Butler (“The School for Good and Evil”) e Liz White (“Life on Mars”) também assinam o elenco. “The Bastard Son & The Devil Himself” chega ao catálogo da Netflix a 28 de outubro. A Netflix já lançou as primeiras imagens.

TRAILER | THE BASTARD SON & THE DEVIL HIMSELF ESTREIA EM OUTUBRO

Vais acompanhar a série?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 84 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.