Batgirl com direito ao seu próprio Batmovie!

Batgirl junta-se à lista de personagens da DC a receber um filme a solo.

A heroína das histórias aos quadradinhos da DC vai saltar para o ecrã. O diretor Joss Whedon está a escrever e quer realizar o filme sobre a personagem. O filme ainda não tem nome oficial mas a Warner Bros e a DC Extended Universe afirmam que o filme vai acontecer. Whedon é conhecido pela sua participação em grandes filmes da Marvel Cinematic Universe. Pelo que esta mudança é no mínimo caricata.

Lê aqui: MARVEL vs DC quem vencerá?

Até à data apenas existe a confirmação de que Joss Whedon vai estar no projeto. Batgirl é uma heroina muito conhecida e querida dos fãs. No entanto nunca teve direito ao um filme a solo. Por exemplo Batman e Superman já tiveram esse privilégio. E agora também Flash, Wonderwoman e Aquaman vão receber o seu filme a solo.

Batgirl

O filme vai no entanto reunir outras personagens bem conhecidas em Gotham. É verdade! São muitas as surpresas que estão a ser preparadas. Batgirl vai tornar-se no segundo filme da DC a contar com uma mulher como protagonista.

Consulta aqui: Top 5 Marvel vs DC

O primeiro é Wonder Woman que estreia já daqui a dois meses. O filme que conta a história desta super-heroina não vai desiludir.

O estúdio também está a desenvolver outros projectos. Podemos começar a prepara-nos para a sequela de Suicide Squad e Gotham City Sirens. Além destes ainda vamos poder contar com Batman, Flash, Justice League, Aquaman, entre outros.

Ao que parece esta é a golden age para os fãs da DC!

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *