Batman: The Killing Joke ganha o primeiro trailer

O Cavaleiro das Trevas e Joker disputam a última gargalhada no primeiro trailer de Batman: The Killing Joke, animação baseada na famosa banda-desenhada de Alan Moore.

Warner Bros. Animation e DC Comics divulgaram o primeiro vídeo inspirado na história escrita por Alan Moore e Brian Bolland. O projeto conta com o regresso de Mark Hamill e de Kevin Conroy para dar voz a Joker e ao Cavaleiro das Trevas, respetivamente, depois de Batman: The Animated Series, de 1992. 

Lê também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Baseada no clássico homónimo de 1988, a história começa quando Joker, completamente enlouquecido, foge da prisão e decide expandir o seu reino de terror. O Comissário Gordon e a sua filha, Bárbara, são os seus principais alvos de violência com o objetivo de atingir o super-herói.

As imagens reúnem algumas cenas e diálogos da banda-desenhada, como, por exemplo, o encontro entre Batman e o Joker no Asilo Arkham. A longa-metragem de animação, realizada por dirigida por Sam Liu, terá classificação para maiores de 18 anos.

Lê Também:
The Mandalorian com episódio especial do Disney Gallery

Trailer | Batman: The Killing Joke

Batman: The Killing Joke estreia na Comic Con de San Diego, em julho, e em seguida o projeto será lançado em DVD e Blu-Ray.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *