Gina Rodriguez em "Jane the Virgin" (2014) ©Warner Bros. Television

Batman Unburied encontra a voz da sua Barbara Gordon

O Spotify concluiu o elenco da sua próxima série de podcast em colaboração com a DC Comics, “Batman Unburied”.

A estrela de “Jane the Virgin” e “Diary of a Future President”, Gina Rodriguez, foi a escolhida para dar a voz a Barbara Gordon na série de podcast da DC no Spotify, “Batman Unburied”.

A atriz, que também participou da série animada da Netflix, “Big Mouth”, revela-se bastante animada por embarcar nesta “aventura sonora” com um papel “icónico”. Rodriguez vai interpretar a filha do ex-comissário de polícia, Jim Gordon, e detetive da polícia de Gotham. Ao longo da série, Bárbara lutará com sua própria ética, enquanto se tenta manter dentro das linhas do trabalho policial, ao mesmo tempo que se sente atraída pelo método autodenominado de justiça de Batman.

Rodriguez junta-se e completa o elenco da visão de David S. Goyer sobre o Caped Crusader, que já inclui Winston Duke como Bruce Wayne e Jason Isaacs como o leal mordomo e braço direito de Wayne, Alfred. Hasan Minhaj protagoniza como The Riddler, Lance Reddick é Thomas Wayne, Toks Olagundoye é Martha Wayne, John Rhys-Davies é Dr. Hunter e Ashly Burch é Vicki Vale. O podcast integra ainda Sam Witwer (“Supergirl”) como The Harvester, um assassino em série e canibal de Gotham, Emmy Raver-Lampman (“The Umbrella Academy”) como Kell, uma sensual estudante de medicina que está a ajudar Bruce enquanto esconde uns poucos segredos dela mesma, Jessica Marie Garcia (“On My Block”) como a parceira de Barbara Gordon, Renee Montoya, e Jim Pirri (“Penguins of Madagascar”) como Arnold Flass, um policial corrupto que usa o seu distintivo para ganho próprio.

Lê Também:
The Flash | Reveladas primeiras imagens do filme

A série marca um dos podcasts com o argumento de maior perfil até agora, sendo um thriller psicológico que leva os ouvintes às profundezas da mente de Bruce Wayne, e apresenta uma série de reviravoltas sombrias com uma diversidade de clássicos super-vilões de Batman. Os escritores incluem Eric Carrasco (“Supergirl”), Saladin Ahmed (“Foundation”), Rebecca Klingel (“The Haunting of Hill House”) e Graham Westerson (“Stranger Things”).

“Batman Unburied” tem como produtores executivos Goyer, Keith Levine e Gracie Wheelan da Phantom Four, Liz Gateley e Elena Blekhter da Spotify e Peter Girardi e Shaleen Desai da Blue Ribbon Content. Alex Kemp é o realizador com Wolf at the Door responsável pela produção.

VIDEO | ASSISTE AQUI AO ANUNCIO DO ELENCO DE “BATMAN UNBURIED”!

Também és fãs de podcasts? Gostas da ideia deste ambicioso podcast focado em Batman?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 143 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *