©HBO

The Flash | Reveladas primeiras imagens do filme

Vai haver um novo “universo” em 2022 com Ezra Miller como Flash! Preparados para as primeiras imagens do filme do speedster da DC Comics?

O multiverso está prestes a entrar no universo da DC Comics e da Warner Bros., graças ao filme a solo de “The Flash”. O filme surge como spin-off de “Liga da Justiça”, com Ezra Miller a repetir o seu papel como o speedster mais rápido deste mundo de super-heróis.

Com realização de Andy Muschietti (“It”), “The Flash” conta também com as presenças de Ron Livingston (“A Million Little Things”), Kiersey Clemons (“A Dama e o Vagabundo“), Sasha Calle (“The Young and the Restless”), Maribel Verdú (“O Labirinto do Fauno”), Ben Affleck (“Em Parte Incerta“) e também Michael Keaton, confirmado nos últimos meses.

Lê Também:
Liga da Justiça | Teorias de um futuro inalcançável

Para além de dois Batmans, que se irão encaixar no enredo da história escrita por Christina Hodson (“Birds of Prey“), o filme apresenta Iris West (Clemons), Supergirl (Calle), Nora Allen (Verdú) e Ron Livingston como pai de Barry Allen, substituindo Billy Crudup.

No primeiro teaser divulgado na DC FanDome ouvimos como o filme irá focar-se em viagens no tempo, mencionando universos e como a velocidade de Flash pode impactar o seu futuro e mesmo o seu passado. Com vislumbres de novas caras, como Sasha Calle, o teaser oferece ainda o vislumbre do fato do guardião da noite de Gotham, Batman.

“The Flash” estreia nos cinemas em novembro de 2022, e ainda não tem uma sinopse oficial.

TEASER | THE FLASH ABRE UM MULTIVERSO

Gostas de ver Ezra Miller como Flash?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1799 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *