© EA Digital Illusions CE

Battlefield 6 pode ter clima dinâmico em partidas online

O conhecido leaker, Tom Henderson, voltou a fazer uma avalanche de novas afirmações sobre “Battlefield 6”.

Tom Henderson, um conhecido leaker de “Battlefield”, revelou inúmeros detalhes sobre o próximo jogo da EA, que prometem deixar água na boca aos que mais esperam por “Battlefield 6”.

Lê Também:
Returnal, em análise

No início desta semana, numa transmissão através do seu canal YouTube, o leaker Tom Henderson revelou mais uma panóplia de novos palpites sobre “Battlefield 6”. Tal como foi relatado no Reddit, Henderson começa por afirmar que cada mapa no “Battlefield 6” terá um ciclo dia/noite, assim como um sistema de clima dinâmico em jogo. Henderson também afirmou que o movimento no novo jogo da EA seria muito mais fluído. Adicionalmente, embora o novo jogo, alegadamente, tenha lugar num futuro próximo, não terá nada parecido com jetpacks, embora Henderson tenha acrescentado que equipamentos como wingsuits podem vir a dar muito jeito no modo battle-royale do jogo (que poderá vir a ser grátis, de modo a competir com “Warzone). Embora sejam certamente algumas afirmações interessantes, nenhuma delas foi confirmada, ou mesmo comentada, tanto pela editora EA, como pela desenvolvedora EA DICE.

Battlefield 1
© Electronic Arts

O que sabemos é que o novo jogo da franquia “Battlefield” será lançado já no final deste ano, tal como foi revelado pela EA há alguns meses atrás. Liderado pela EA DICE, e com ajuda adicional de vários outros estúdios da EA, incluindo Criterion, DICE Los Angeles, e EA Gothenburg, este parece ser o jogo mais ambicioso da série até agora.

Neste momento, a EA confirmou que o novo “Battlefield” vai chegar ao PC, PS5, Xbox Series X, e Xbox Series S nalgum momento em 2021, ficando a impressão de que “Battlefield 6” não estará presente nas consolas da passada geração. Aqui fica a esperança de que não falte muito tempo até que possamos ver o tão adorado first-person shooter da EA em ação por nós próprios.

Está “Battlefield 6” na tua lista de desejos? Ou preferes a experiência que os concorrentes têm para oferecer?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 161 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *