Returnal, em análise
Returnal – Os lançamentos de jogos estão a ganhar força e Returnal, o novo exclusivo Playstation 5 pode tornar-se no grande jogo da consola da Sony para as próximas semanas. Será que vale a pena?
Durante o início deste ano foram poucos os jogos lançados. Muitos foram adiados devido à pandemia e as novas consolas precisam de mais jogos que mostrem o seu potencial. É neste cenário que chega Returnal, o novo exclusivo da Playstation 5 parece vir preparado para se destacar. Desde logo temos de salientar o seu estilo. Estamos perante um jogo em que sempre que morremos, voltamos ao início, mas será sempre uma caminhada diferente, porque os cenários mudam a sua ordem aleatoriamente e a história continua a evoluir. Aliás, morrer faz parte da história, para irmos percebendo o ciclo em que estamos presos. Pelo meio temos um grafismo interessante, principalmente nas batalhas frenéticas, cheias de ações, inimigos e muitas balas disparadas num jogo que está quase sempre a 60fps. A fluidez é algo a realçar!
Depois a parte sonora também cria um ambiente de mistério e claustrofobia de grande nível, sem contar com uma jogabilidade muito boa e grande uso das funcionalidades do Dualsense. Mas há muito mais para explorar neste jogo.
Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!
ANÁLISE | Returnal
O que pensas deste novo exclusivo da Sony? Acreditas que os jogos roquelike estão para ficar? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!
Returnal
Product Name: Returnal
Product Description: Returnal - Os lançamentos de jogos estão a ganhar força e Returnal, o novo exclusivo Playstation 5 pode tornar-se no grande jogo da consola da Sony para as próximas semanas. Será que vale a pena?
-
Gráficos - 89
-
Som - 86
-
Jogabilidade - 90
-
História - 80
Um resumo
O MELHOR: Jogabilidade excelente com ação frenética. Bom ambiente e excelente uso do DualSense
O PIOR: Por vezes é frustrante