Ivana, The Terrible © BEAST IFF 2021

BEAST International Film Festival 2021 | 10 obras a descobrir na FILMIN

1 de 11

Damos-te conhecer alguns dos melhores filmes, longas e curtas-metragens que poderás assistir na FILMIN Portugal no âmbito do BEAST International Film Festival 2021. 

O BEAST International Film Festival 2021 está aí e com ele chegam os melhores filmes, curtas e longas metragens disponíveis na FILMIN Portugal, no Youtube, Vimeo e no Twitch. Mesmo no conforto da casa, e à espera que as salas de cinema voltem a abrir, podes conhecer mais cinematografias da Europa de Leste à distância de um clique.

BEAST IFF já está disponível na FILMIN Portugal

© BEAST International Film Festival
Ivana the Terrible © BIFF 2021

Neste sentido, a MHD sempre disposta a abraçar a novidade e os mais ecléticos festivais de cinema, quer partilhar contigo os melhores projetos do BEAST IFF 2021 disponíveis na FILMIN Portugal. Escolhemos 10 filmes de tantas possibilidades no catálogo. São estes filmes que te poderão servir de porta de entrada para o grande cinema do leste europeu.

O BEAST International Film Festival tem vários documentários, filmes de ficção e curtas de imagem real e de animação em subscrição da FILMIN Portugal. Se ainda não és subscritor recomendamos-te a promoção “Festival BEAST + 2 meses de FILMIN Portugal” apresentada pela plataforma de streaming.

Percorremos as várias seções do BEAST IFF 2021 desde a East Doc, à East Wave, experimentalEAST, ao Foco Roménia e por último ao V4 Screen, secção direccionada em exclusivo às novas vagas fílmicas da República Checa, Hungria, Polónia e Eslováquia. De que estás à espera? Vem connosco descobrir 10 filmes do BEAST International Film Festival 2021 na FILMIN Portugal.

Segue as setas, vê os trailers dos filmes do BEAST IFF disponíveis na Filmin e lê a sinopse. Apresentamos-te todos os ingredientes para conheceres estas obras independentes de cineastas a quem poucas vezes são dadas oportunidades para se expressarem a audiências internacionais.

1 de 11

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1242 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *