Beat Bugs | A nova série da Netflix ao som de Beatles

 

Inspirada nas músicas dos Beatles, Beat Bugs é a série original infantil da Netflix que vai reunir as crianças em frente à televisão, mas também atrairá os adultos.

Com a presença de músicos internacionais como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy, a próxima série original da Netflix, Beat Bugs, promete revolucionar o meio televisivo dedicado aos mais pequenos. É criada por Josh Wakely, realizador, argumentista e produtor da série, e apresenta personagens originais que contam histórias cheias de esperança, coragem e positivismo, sempre com música à mistura. O repertório não será indiferente porque, através de um acordo com a Sony/ATV Music Publishing, a série fica com os direitos internacionais de reprodução do catálogo de músicas dos Beatles, a utilizar nesta produção.

Lê Também:   Este novo romance é atualmente o filme mais visto da Netflix a nível mundial

Vê também Calendário de Séries Midseason 2016

Beat Bugs

Consulta ainda Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2016

Northern Songs de Lennon e McCartney farão parte desta banda sonora que caracteriza os Beat Bugs, um grupo de cinco amigos com personalidade distinta mas com a mesma energia de cinco crianças ativas que se unem para explorar e aprender no quintal onde vivem, o seu universo. Músicas como Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In The Sky with Diamonds e Magical Mystery Tour, transformar-se-ão em narrativas, numa reinterpretação feita por vários artistas conceituados do meio musical, como Eddie Vedder, que afirma:

“Pessoalmente estou grato por poder fazer parte da visão do Josh (…) [É] um programa infantil espetacular, que combina uma animação fantástica com belíssimas histórias e, obviamente, algumas das melhores canções alguma vez escritas.”

Lê ainda Marseille | Nova série da Netflix com Gérard Depardieu

Andy Yeatman, diretor de conteúdos infantis na Netflix, justifica esta aposta devido à rara presença de uma série infantil com estas características, cativantes não só para as crianças mas também para os pais e avós, atravessando gerações. Por outro lado, Wakely destaca a reinvenção destas músicas intemporais que permitem encontrar uma forma inovadora e original de narrar histórias. Por agora, podes assistir ao teaser trailer desta nova série e juntar-te à animação dos Beat Bugs com o seguinte video!

Lê Também:   Este filme baseado em factos reais é atualmente o mais visto da Netflix em todo o mundo

Beat Bugs vai estrear no Verão de 2016.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *