A Bela e o Monstro | Primeira imagem de Gaston

Já foi divulgada a primeira imagem de Gaston, a personagem do novo live-action da Disney, Bela e o Monstro.

She warned him not to be deceived by appearances, for beauty is found within.

A Bela e o Monstro é uma das mais bonitas histórias da Disney.  Escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740 a história só se tornou conhecido em 1756, com a versão de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont.

Lê mais em: Vaiana, em análise

Posteriormente a Walt Disney adaptou a história e deu-lhe o ar encantado que todos conhecemos. Bela é uma rapariga, focada, determinada e bastante estudiosa. Além de bonita a jovem Bela é também muito cobiçada por Gaston. A personagem da Disney é um bruto e narcisista. Claro, é isto que o torna um homem forte e um herói aos olhos de muitos aldeões.

Consulta aqui: Princesas da Disney em versão Sin City

Adorado por muitos torna Gaston tão convencido que chega mesmo a acreditar que Bela tem que ser a sua esposa. Lamentamos Gaston, mas não te vais safar. A Bela nunca se iria interessar por um monstro, pelo menos não por um que só pensa em si, é egoísta e egocêntrico. Forte, bonito e convencido é desejado por todos na aldeia. Sim, menos por quem ele quer. Além de tudo isto Gaston é ainda considerado o quinto maior vilão da Disney! Ele não é mau por ser mau, ele é apenas usado para conseguir o que quer. Assim, ele faz de tudo para o obter e é essa ganância e orgulho que o tornam neste vilão.

Lê Também:
Mulan é o primeiro live-action da Disney com uma classificação PG-13

Mas vocês já o conhecem do filme de animação da Disney. Agora, Luke Evans vai interpretar a personagem em 2017 no live-action da Disney. A imagem foi divulgada pela Empire durante o decorrer da semana passada.

 

A PRIMEIRA IMAGEM DE GASTON

Disney

Luke Evans parece interpretar Gaston na perfeição, mas é em 2017 que vamos ver se o ator consegue vestir a pele do vilão na perfeição. 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *