© Netflix

Bem-vindos ao Éden estreia segunda temporada

“Bem-vindos ao Éden” já tem data de regresso à Netflix. O anúncio veio acompanhando por um primeiro vislumbre dos novos episódios. 

“Bem-vindos ao Éden” é um dos mais recentes sucessos espanhóis da plataforma de streaming, lançado precisamente à um ano. Uma série adolescente que acompanha cinco jovens que brilham nas redes sociais e que são atraídos pela pergunta “És feliz?”. Um convite que depressa se torna a aventura das vidas do grupo.

Segundo a Netflix a segunda temporada irá aumentar o nível de perigo e mistério na ilha: “Com novas ameaças na ilhas e sem saída, a rebelião desencadeia uma batalha intensa pela liberdade, ao passo que Astrid coloca em marcha os seus planos para o Novo Edén.

Lê Também:   Netflix em Março | As séries que queremos ver

A Fundação Edén dá igualmente as boas-vindas a novas personagens e histórias. Ao elenco original composto por Amaia Aberasturi, Amaia Salamanca, Belinda Peregrín, Berta Castañé, Lola Rodríguez, Sergio Momo, Begoña Vargas, entre outros, juntam-se Carlos Torres (“La Reina del Flow”), Nona Sobo (“Entrevías”) e Lucía Guerrero (“Grupo 7”). Os novos episódios voltam a estar a cargo da dupla de criadores Joaquín Górriz (“Desaparecidos”) e Guillermo López (“Atrapada”). Por sua vez, Denis Rovira (“La influencia”) e Juanma Pachón (“Heridas”) assumem a realização.

TEASER | BEM-VINDOS A EDÉN AUMENTA O MISTÉRIO E A ADRENALINA

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Netflix España (@netflixes)

A segunda temporada de “Bem-vindos ao Éden” estreia dia 21 de abril.



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *