Ben Affleck irá realizar o novo filme a solo de Batman

 

Quando Ben Affleck (“Argo“) foi escolhido para o papel de Batman em “Batman vs. Superman: Despertar da Justiça” a multidão de fãs em uníssono demonstrou um grande desagrado. Quase dois anos depois, a Warner Brothers parece ter ainda mais confiança nos talentos de Affleck, ao escolhê-lo para realizador e co-escritor da próxima adaptação a solo do Cavaleiro Negro.

Durante algum tempo que os planos da Warner Brothers têm estado ofuscados. O ano passado os estúdios revelaram os filmes e a maioria dos seus actores principais para a contínua expansão do seu Universo Cinematográfico. No entanto, detalhes sobre estas produções são muito escassos e de alguma forma, parece não haver um grande plano de interligação destes mundos quando comparados com a Marvel Studios.

LÊ AINDA: Calendário de filmes de super-heróis até 2020

Graças à Deadline recebemos alguns detalhes sobre este puzzle da WB e além de Ben Affleck, o guião para a adaptação a solo de Batman será co-escrito por Geoff Johns. O último é o Chefe Criativo da DC Comics e um escritor muito conhecido no mundo da banda-desenhada e dos super-heróis, sendo que conta no seu currículo com as mais recentes e aclamadas revitalizações de The Flash e Green Lantern. Na televisão tem ainda créditos sobre alguns projectos como “Arrow” e “The Flash

Ao que conseguimos apurar a dupla “encontrou o seu rimo” sem dificuldades, o que na teoria não surpreende dado que ambos são grandes fãs de Batman. O guião para o novo filme deverá estar pronto até ao fim do Verão.

Lê Também:
Gotham Knights terá maior representação de Gotham de sempre

Batman Noir

LÊ AINDA: Memes sobre Ben Affleck como Batman invadem a Internet

A escolha de Ben Affleck para realizar o filme de Batman não deverá chegar com grande choque aos ouvidos dos fãs. Afinal de contas Affleck tem um historial com a Warner Brothers, incluindo a realização do aclamado “The Town” e do vencedor de Óscar para Melhor Filme “Argo”. Infelizmente vai sempre haver detractores, mas se há algo que o já actor-veterano parece ter mestrado nos últimos anos é em provar os críticos errado, e o novo solo de Batman poderá ser exactamente o local certo para se afirmar como um dos melhores em Hollywood.

Por agora Ben Affleck vai estar ocupado com o seu novo projecto de direcção “Live By Night” que começa produção ainda este Outono. O actor norte-americano irá vestir o seu fato de cavaleiro negro em quatro outros filmes antes da sua prestação no solo, incluindo “Batman vs. Superman”, “Esquadrão Suicida”, “Justice League – Part I” e “Justice League – Part II”

Lê Também:
Gotham Knights terá maior representação de Gotham de sempre

Os visitantes da San Diego Comic-Con estão já impressionados com o trabalho dos estúdios ao promoverem o próximo “Batman vs. Superman” com estátuas e gadgets das personagens míticas da banda desenhada. Com esta revelação, todas as antenas apontam para a apresentação de Sábado no Hall H onde o elenco principal irá estar presente, assim como o realizador Zack Snyder.

Que mais novidades poderão ser reveladas no painel da Warner Brothers?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.