Ben Harper

Ben Harper regressa a Portugal

O músico norte-americano toca em Portugal com Charlie Musselwhite, na aula Magna.

No próximo mês de abril, Ben Harper regressa a Portugal para mais um concerto com Charlie Musselwhite, na aula Magna, em Lisboa. A dupla, que já gravara junta em 2013, virá apresentar o seu novo disco, “No Mercy in This Land”, que estará disponível nas lojas a 30 de março. O concerto do artista norte-americano com Charlie Musselwhite realiza-se a 30 de abril.

O álbum será o primeiro do duo desde o lançamento, em 2013, do disco colaborativo “Get Up!”, que entrou diretamente para o primeiro lugar da tabela de Blues da Billboard, e com o qual venceram em 2014 o Grammy para Melhor Álbum Blues.

Ben Harper, de 47 anos, editou o primeiro álbum em 1994, “Welcome To The Cruel World“, e no ano seguinte “Fight For Your Mind”, dois discos que o popularizaram no rock alternativo norte-americano, com raízes assentes nos blues, na folk e no reggae.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

O cantor começou a carreira em 1994 tendo-se feito acompanhar de várias bandas, como os The Innocent Criminals, os Relentless7 ou os The Blind Boys of Alabama. Ben Harper foi, por diversas vezes, vencedor de  Grammys, TOP 10 nos Estados Unidos e ganhou vários discos de Ouro e Platina.

Recorde-se que Ben Harper tocou pela primeira vez no ano passado, tendo sido muito bem recebido pelo público português!

És fã do artista?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *