Netflix © 2022

Berlin, o spin-off de La Casa de Papel, inicia filmagens

O aguardado spin-off de “La Casa de Papel”, “Berlin”, já arrancou com as filmagens, as quais irão decorrer entre Paris e Madrid!

A Netflix acabou de anunciar que as filmagens de “Berlin” já arrancaram. O antecipado spin-off de “La Casa de Papel” irá contar a história dos roubos mais extraordinários desta personagem, uma vez mais interpretada por Pedro Alonso. À semelhança da série original, Esther Martínez Lobato e Álex Pina (“La casa de papel”; “Sky Rojo”) assinam este projeto:

A personagem de Berlin tem a personalidade mais efervescente para transpô-la para outro universo. Agrada-nos muito a ideia de apresentar uma nova ‘grupeta’ à volta de Berlín num estado emocional distinto.”

Lê Também:
E se La Casa de Papel fosse made in USA?

O novo grupo foi precisamente outro dos destaques do anúncio. Este será composto por Michelle Jenner (“Isabel”) enquanto Keila, um prodígio em engenharia eletrónica; Tristán Ulloa (“Fariña”) será Damián, um professor filantropo e confidente de Berlin; Begoña Vargas (“Bienvenidos a Edén”) interpretará Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (“Da Minha Janela”) dá vida a Roi, o fiel escudeiro de Berlín; e Joel Sánchez será Bruce, o incessante homem de ação do grupo. Eis a sinopse oficial do primeiro episódio:

Só existem duas coisas que podem transformar um dia de cão num dia maravilhoso. A primeira é o amor. E, a verdade, é que não era esse o caso. A minha terceira mulher acabou de me deixar… A segunda, é um saque de mais de dez milhões de euros. Mas, também não era esse o cenário. Íamos roubar a ligação a um golpe muito maior, o de hoje foi simples. No entanto, se tens um dia mau, podes acabar por pôr um desgraçado de joelhos e apontar-lhe uma arma à cabeça.”

IMAGENS | CONHECE O ELENCO DE BERLIN

A série iniciará as filmagens a 3 de outubro em Paris, decorrendo entre a capital francesa e Madrid. Curios@? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 975 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.