La Casa de Papel | © Netflix

E se La Casa de Papel fosse made in USA?

La Casa de Papel é espanhola e um dos maiores sucessos da Netflix! Mas, e se fosse made in USA? Nós temos ideias, vê se concordas connosco.

“La Casa de Papel” é verdadeiramente internacional. Ninguém é indiferente ao grupo liderado por El Professor. E, se o grupo já reúne elementos de todo o lado – temos a Tóquio, o Rio, Denver, Moscovo, Nairobi, Berlim, Helsínquia, e agora até Estocolmo e a nossa querida Lisboa, é normal que o sucesso comece a “contagiar” os americanos, que já sugeriram uma versão americana.

Assim, porque ideias podemos sempre lançar, porque não um elenco para uma produção americana? Foi isso que decidimos fazer na Magazine.HD. Num divertido exercício onde, para além da personagem também foi tido em conta a possível semelhança entre actores e actrizes, fizemos um casting para a hipotética questão “E se La Casa de Papel fosse made in USA?”. Vê as nossas ideias e diz-nos se concordas. Vai clicando nas setas e deixa também a tua opinião!

NOTA: Apenas foi tido em conta o elenco da primeira temporada, deixámos de fora as novas personagens da terceira.

1 de 12

TÓQUIO

Zoe Kravitz
Zoë Kravitz em “Big Little Lies” | © HBO

Zoë Kravitz

Tóquio tem que ter presença no ecrã! Não é amigável e é segura de si mesma. Por isso mesmo, parece-nos que Zoë Kravitz já deu provas na sua carreira que poderá não ser uma escolha assim tão descabida. Conseguem imaginar a história do assalto a ser contada na voz de Zoë?

1 de 12

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *