Better Call Saul renovada para quarta temporada

A AMC renovou Better Call Saul para uma quarta temporada. A série de Vince Gilligan e Peter Gould, spin-off de Breaking Bad, é uma das melhores da atualidade e a principal hipótese que a AMC tem de arrecadar algum Emmy ou Globo de Ouro num futuro próximo.

Depois de uma terceira temporada absolutamente incrível, Better Call Saul já tem garantido o seu quarto capítulo. Tudo apontava para que a confirmação da nova dezena de episódios fosse apenas uma questão de tempo. A estreia, embora ainda não divulgada, deverá ser em 2018.

A série protagonizada por Bob Odenkirk viu o seu ator principal nomeado para dois Globos de Ouro nos últimos anos, acumulando ainda um total de 14 nomeações para Emmy. É expectável que Better Call Saul surja em várias categorias dos nomeados para os Emmy 2017, anunciados a 13 de Julho.

Lê também: Inimigo de Game of Thrones revelado…no poster!

better call saul jimmy chuck

Na pele de Jimmy McGill, Bob Odenkirk tem acrescentado camadas ao outrora comic relief de Breaking Bad, Saul Goodman. Ao seu lado, Michael McKean, Rhea Seehorn, Jonathan Banks, Patrick Fabian e Michael Mando têm brilhado.

Better Call Saul tem melhorado ano após ano (coisa rara) e a terceira temporada teve ainda um bónus. Giancarlo Esposito – emblemático em Breaking Bad como Gus Fring, um dos vilões mais marcantes da última década – juntou-se ao elenco.

No anúncio/ confirmação da nova temporada, o presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios, Charlie Collier, não se conteve nos elogios. Referiu tratar-se de apoio a artistas respeitados e admirados, e mencionou alguns dos pontos fortes da série – o incrível desenvolvimento de personagens, as nuances dramáticas, a ousadia e criatividade de várias escolhas. Destacou ainda a escrita, a melhor e uma referência no setor.

BETTER CALL SAUL | A estrada de Jimmy McGill até Saul Goodman


Aliviado com esta confimação? Tens acompanhado a evolução de Better Call Saul?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *