"Bewitched"

A icónica série Bewitched vai ser revisitada

A icónica série dos anos 60, “Bewitched”, é a mais recente a entrar na montanha russa de revivals, remakes e reboots pela mão da ABC.

A ABC anunciou que “Bewitched” irá ter um reboot assinado pelos autores da série de comédia “Black-ish“, Kenya Barris e Yamara Taylor. Nesta versão, a icónica história da bruxa Samantha será inter-racial e algo diferente. Samantha, uma trabalhadora negra, mãe solteira, que por acaso também é bruxa, casa com Darren, um mortal branco, um tanto ou pouco preguiçoso. O casal irá ter de remar contra as suas diferenças, à medida que Samantha se apercebe de que, nem mesmo quando uma rapariga negra é literalmente mágica, continua sem ter o mesmo poder que um alto e decente homem branco na América.

Lê Também:
Top 30 melhores séries segundo o Metacritic

A versão original da sitcom “Bewitched,” contava com Elizabeth Montgomery no papel de Samantha, uma dona de casa na década de 60, que recorria regularmente à sua magia para a ajudar nas tarefas do dia-a-dia, ou para ajudar o marido, interpretado por Dick York. Tudo isto acompanhado por doses de humor, muitas vezes proporcionadas pelas visitas da encantadora, Endora (Agnes Moorehead), que partilha dos mesmos poderes que a filha. A série contou com oito temporadas, emitidas entre 1964 e 1972.

Ao longo dos anos, a série teve várias adaptações, sendo a mais famosa a protagonizada por Nicole Kidman e Will Ferrell no filme “Casei com uma Feiticeira” de 2005. Este reboot será o último projecto nos estúdios da ABC assinado por Barris, que anunciou que se iria mudar para uma nova aventura na Netflix.

TRAILER | AINDA TE LEMBRAS DA ICÓNICA ABERTURA DE BEWITCHED?

Conhecias o original? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *