Lena Dunham

Lena Dunham em Once Upon a Time in Hollywood, próximo filme de Tarantino

“Once Upon a Time in Hollywood”, o novo filme de Quentin Tarantino, continua a revelar um elenco de qualidade, ao qual se junta agora Lena Dunham.

Lena Dunham, protagonista da série “Girls”, é a nova confirmação no elenco do próximo filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood”.

A atriz junta-se a um elenco que já revela ser de luxo: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino, Kurt Russel, Dakota Fanning, Burt Reynolds, Damian Levis e Margot Robbie.

Lê Também:
Os 10 melhores figurinos no cinema de Tarantino

Para além de Lena Dunham, foi revelado também que a atriz Maya Hawke irá participar neste filme. Maya é a filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, conhecida pelos seus papéis em “Kill Bill” e “Pulp Fiction” e entrará também na próxima temporada da série “Stranger Things”.

Ainda não se sabe pormenores do papel que Lena Dunham interpretará, mas “Once Upon a Time in Hollywood” passa-se em 1969 e conta a história de Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt). Rick é uma ex-estrela de uma série televisiva western e Cliff é o seu duplo e amigo de longa data. Juntos, tentam encontrar o seu caminho em Los Angeles, numa Hollywood que eles já não reconhecem. No entanto, Rick tem uma vizinha muito famosa: Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie, que foi assassinada no famoso caso da família Manson.

“Once Upon a Time in Hollywood” tem data de estreia marcada com os cinemas a 26 de julho de 2019.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DO ÚLTIMO FILME DE TARANTINO

Fã de Tarantino? Ansioso por este novo filme? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *