BEYOND: Duas Almas apresenta elenco português

BEYOND: Duas Almas apresenta elenco português

 

Joana Santos, Rogério Samora, Rui Unas e Ricardo Pereira dão voz às personagens de um dos jogos mais aguardados do ano

 

BEYOND: Duas Almas, o exclusivo PlayStation3 que estará à venda a partir do dia 9 de outubro, apresentou as vozes portuguesas que irão dar vida às personagens deste muito aguardado jogo.

_DSC8605

 

Joana Santos (Jodie Holmes), Rogério Samora (Nathan Dawkins), Rui Unas (Cole Freeman) e Ricardo Pereira (Ryan Clayton) são os atores nacionais que compõem a versão portuguesa de BEYOND: Duas Almas, cujos papéis principais, na versão original, são interpretados por Ellen Page (Juno, A Origem) e Willem Dafoe (Homem-Aranha, O Paciente Inglês, Platoon – Os Bravos do Pelotão).

_DSC8573

 Vejam aqui um vídeo com o elenco português!

Nesta experiência verdadeiramente cinematográfica, os jogadores irão embarcar numa viagem através do mundo e ao longo de 15 anos da vida de Jodie Holmes (Joana Santos, interpretada na versão original por Ellen Page). A história parece um guião saído diretamente do grande ecrã com a personagem principal, Jodie, ajudada pelo cientista Nathan Dawkins (Rogério Samora, interpretado na versão original por Willem Dafoe), a descobrir que tem uma ligação com uma entidade misteriosa, o que dá origem a uma viagem emocionante para descobrir a verdade sobre a vida, sobre a morte e sobre quem ela é – o tema central que dá vida à narrativa.

Lê Também:
Kenneth Branagh apresenta o primeiro trailer de All Is True

 

Luis Pinto

Software developer - Autor do canal Tek Test - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!