"007: Sem Tempo Para Morrer" | ©NOS Audiovisuais

Billie Eilish revela tema para 007: Sem Tempo Para Morrer

A jovem cantora america Billie Eilish lançou finalmente a música oficial de “007: Sem Tempo Para Morrer”.

Com 6 Grammys, 13 singles em platinum e um dos álbuns de estreia com grande sucesso, Eilish já conquistou o mundo da música e agora está a caminho dos filmes. Depois da sua atuação única de “Yesterday”, dos Beatles, durante os Óscares, a cantora revelou agora o tema do novo filme de James Bond. Esta música foi concebida em colaboração com o seu irmão e produtor Finneas.

O tema “No Time to Die” é lento e sinistro, com uma grande orquestra (um toque reconhecível de outros filmes Bond),  que ganha intensidade com o decorrer da canção. A música inclui o lendário guitarrista dos Smith, Johnny Marr, e arranjos feitos por Hans Zimmer e Matt Dunkley.

Lê Também:
Grammy 2020 | E os vencedores são....

Eilish é a mais jovem artista a escrever e gravar um tema para Bond e irá estrear esta música ao vivo nos Brit Awards no dia 18 de fevereiro. Algo que pode ser interessante é que os dois temas anteriores, “Skyfall” de Adele e “Writing’s on the Wall” de Sam Smith, são as únicas músicas da saga a ganhar o prémio de Melhor Canção nos Óscares.

Para o final do ano, a Apple TV vai lançar um documentário sobre a artista que está à quatro anos a ser feito. Este ano Eilish é a mais nova, e segunda, artista a conseguir arrecadar os quatro maiores prémios dos Grammy.

VÍDEO | OUVE O TEMA DO NOVO FILME BOND DE BILLIE EILISH

A artista vai começar a sua digressão mundial no dia 9 de Março.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *