007: Casino Royale

Os candidatos para o novo James Bond, para além de Idris Elba

1 de 7

Com Daniel Craig a fazer a sua última aparição como James Bond em “Bond 25”, a especulação de quem será o próximo 007 tem sido muita. Muitos rumores dizem que será Idris Elba a ficar com o papel, mas existem muitos outros que adorariam dar vida à personagem.

Para muitos Elba seria perfeito para o papel de Bond, mas alguns pensam que o ator poderá ser muito velho ou que poderá ser demasiado famoso para interpretar a personagem. Já que existe alguma tradição do ator que interpreta a personagem não ser muito conhecido do público, ou por ter só feito pequenos papéis no cinema ou por ter só feito televisão.

Estes candidatos são só britânicos entre os 30 e os 40 anos que podem agarram este papel.

Lê Também:
Top 30 melhores filmes segundo o Metacritic

CHIWETEL EJIOFOR

chiwetel ejiofor james bond
Chiwetel Ejiofor

Ejiofor é um dos atores mais versáteis do momento. Depois de vários papéis mais pequenos ganhou popularidade como “12 Anos Escravo”, “Perdido em Marte” e “Doutor Estranho”.

O ator tem 41 anos, sendo um dos mais velhos atores que realisticamente poderia ficar com o papel, e a sua versatilidade poderia ser transmitida para a personagem. O ator poderia fazer um Bond mais leve, como o de Roger Moore, ou mais intenso, como o de Daniel Craig.

1 de 7

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *