©Take-Two Interactive

BioShock, da Netflix, ganha realizador

Há mais uma adaptação de videojogos a caminho, desta vez “BioShock” e a longa-metragem já encontrou o seu realizador.

A Netflix anunciou que a adaptação para a sua plataforma de streaming do aclamado videojogo da Take-Two Interactive já encontrou o seu realizador em Francis Lawrence (“The Hunger Games: Em Chamas“). Para além disso, o serviço revelou ainda que Michael Green, argumentista de “Morte No Nilo“, “Logan” e “Green Lantern” está encarregue de desenvolver o guião da longa-metragem.

Lê Também:   Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

O jogo original decorre nos anos 60, quando um homem acidentalmente descobre uma cidade subaquática desenvolvida por um multimilionário que se encontra habitada por criaturas aterradoras. Utilizando um arsenal potente e poderes além do comum, o homem terá de percorrer a cidade e por fim ao terror de forma a regressar à superfície.

Uma adaptação cinematográfica do jogo de 2007 já está em desenvolvimento há vários anos, outrora contando com o talento de Gore Verbinski (“Piratas das Caraíbas – A Maldição do Pérola Negra”) para a realização. No que toca ao mundo dos jogos, o franchise já conta com três entrada, que recentemente receberam uma remasterização, e têm um quarto capítulo a caminho.

TRAILER | BIOSHOCK ENFRENTA A NETFLIX

O que pensas da ideia de adaptar este videojogo ao grande ecrã? Estás preparado para enfrentar os Big Daddies?

0 thoughts on “BioShock, da Netflix, ganha realizador

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *