Björk lançou um novo álbum de estúdio

O novo álbum da cantora Björk, recentemente lançado, conta com a colaboração do produtor Arca.

Recentemente a cantora lançou  Utopia, o tão aguardado álbum de estúdio. À semelhança do álbum anterior, Vulnicura, editado em 2015, o novo trabalho contou com a participação de Arca.

Do novo álbum fazem parte singles como The Gate e Blissing Me, anteriormente lançados pela artista. Utopia trata-se de um projecto mais animado, comparativamente com Vulnicura, e retrata sentimentos associados a estar-se apaixonado. Björk classifica Utopia como o seu “álbum Tinder”.

“[O álbum] é sobre aquela procura [pela utopia] e sobre estar-se apaixonado”, explicou. “Passares tempo com uma pessoa de que gostas a todos os níveis é obviamente uma utopia. Quer dizer, é real – é quando o sonho se torna real”.

Acrescentando ainda que:

“Pus-me a jeito com o facto de o último álbum ser sobre o fim de uma relação, por isso toda a gente me vai perguntar se estou casada com este disco. Mas ainda é demasiado frágil. Se eu pudesse, diria que este é o meu álbum de encontros”, acrescentou.

És fã da artista? Já tiveste oportunidade de ouvir Utopia, o novo álbum de Björk.

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *