Black Adam a caminho da HBO Max Portugal
O último antagonista a chegar aos ecrãs gigantes está agora a caminho do streaming. “Black Adam” tem estreia exclusiva na HBO Max Portugal em dezembro.
Do universo da DC Comics, em parceria com os estúdios da Warner Bros., “Black Adam” foi o mais recente filme de super-heróis a chegar às salas de cinema mundiais. Impulsionado pelo próprio protagonista, Dwayne Johnson, o filme dividiu a crítica mas conseguiu cativar a maior parte dos fãs do género e agora está mesmo a caminho das casas de todos os portugueses – a estreia será na HBO Max Portugal e já no dia 16 de dezembro.
Black Adam é um anti-herói cujos poderes vêm de um poderoso feiticeiro. Vindo do tempo dos deuses egípcios, Black Adam é o alter ego de Teth Adam, um homem que recebeu poderes ilimitados. Aprisionado e mantido em isolamento, 5.000 anos é libertado do seu túmulo da Terra, começando a aplicar a sua visão de justiça num mundo moderno que não conhece.
Pelo caminho, Black Adam cruza caminhos com outros super-heróis que lhe vão fazer ver o mundo como é agora mas que irão também tentar aprisioná-lo. O seu confronto direto é com a Sociedade da Justiça da América, composta por Aldis Hodge, como Hawkman, Noah Centineo como Atom Smasher, Quintessa Swindell como Cyclone e ainda Pierce Brosnan como Doctor Fate. As restantes personagens do filme são interpretadas por Sarah Shahi, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer, Bodhi Sabongui, Mo Amer e Uli Latukefu.
Com argumento de Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, o filme tem por base a personagem criada por Bill Parker e C.C. Beck. O filme tem realização de Jaume Collet-Serra, conhecido por filmes como “Órfá”, “Águas Perigosas” ou o recente “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva“. Na equipa técnica contam-se ainda os talentos do diretor de fotografia nomeado ao Óscar Lawrence Sher (“Joker”) e do supervisor de efeitos visuais nomeado ao Óscar Bill Westenhofer (“A Vida de Pi”), entre outros.
TRAILER | DWAYNE JOHNSON É BLACK ADAM
Viste o filme nos cinemas? Qual o teu veredicto?