Marwan Kenzari | Aimee Spinks/NETFLIX

Black Adam vê a chegada de Marwan Kenzari ao elenco

Marwan Kenzari, que ganhou grande destaque com “A Velha Guarda”, vai agora marcar presença no elenco de “Black Adam”, ao lado de Dwayne Johnson!

Segundo o The Hollywood Reporter, Marwan Kenzari foi escolhido para integrar o elenco do novo filme de super-heróis da DC Comics. O filme protagonizado por Dwayne Johnson acompanhará a história de origem do arqui-inimigo de Shazam, personagem que foi interpretada por Zachary Levi no filme de 2019.

Kenzari é conhecido do público por interpretar Jafar no live-action de “Aladdin” de 2019, mas foi em “A Velha Guarda“, da Netflix, que o actor capturou a imaginação dos fãs. Para além de Kenzari e Johnson, o elenco contará ainda com Noah Centineo, Aldis Hodge e Quintessa Swindell.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

O enredo do filme continua a ser um enigma, mas sabe-se que o projecto introduzirá a Justice Society ao grande ecrã. A personagem que Kenzari interpretará no filme de Jaume Collet-Serra também ainda não foi desvendada, sabendo-se apenas que Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia serão os responsáveis pela produção.

As filmagens do guião de Rory Haines e Sohrab Noshirvani, a partir de um argumento de Adam Sztykiel, terão inicio em Abril, nos arredores de Atlanta, Georgia.

TRAILER | ANTES DE BLACK ADAM VEIO THE OLD GUARD

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1940 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.