Harley Quinn, "Birds of Prey" (2020) | © Warner Bros

Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

Para 2021, a Warner Bros vai lançar os grandes títulos no cinema mas também na HBO Max. Será uma escolha acertada ou irá afastar o público? Conhece a lista.

Numa estratégia que ainda não agrada a muitos, incluindo realizadores, a Warner Bros. vai fazer estreias simultâneas em cinema e streaming. Depois de um ano atípico, e com a pandemia global ainda a ser controlada, os estúdios optam por estrear os grandes títulos de 2021 nos grandes ecrãs e na plataforma da HBO Max por um período de 30 dias, ao fim do qual será retirado do streaming.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

Por Portugal, ao que tudo indica, os filmes da Warner Bros. chegarão aos cinemas, como aconteceu com “Birds Of Prey”, que estreou ainda no início de 2020, assim como o mais recente “Wonder Woman 1984”, em dezembro. Mas até chegarem, conhece a lista dos títulos que terão um lançamento diferente do habitual, e que irão também para a HBO Max.

NOTA: As datas de estreias continuam sujeitas a alterações por parte dos estúdios.

1 de 17

JUDAS AND THE BLACK MESSIAH

Judas and the Black Messiah
© Warner Bros. Pictures

Estreia prevista para 2021 (ainda sem indicação de mês)

Elenco: Daniel Kaluuya, LaKeith Stanfield, Jesse Plemons, Dominique Fishback, Ashton Sanders e Martin Sheen

Realizado por: Shaka King | Argumento de: Shaka King e Will Berson

Sinopse: O filme segue Fred Hampton (Daniel Kaluuya) e o seu percurso enquanto membro do Partido dos Panteras Negras, uma força política de Chicago, incluindo o momento em que se tornou líder do mesmo. Durante o seu tempo no partido revolucionário, Hampton estabeleceu um pacto de não agressão entre gangs violentos de Chicago, um programa de pequenos almoços grátis e ainda um programa junto da comunidade para ajudar na supervisão da polícia.

TRAILER | DANIEL KALUUYA É UM REVOLUCIONÁRIO

1 de 17

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2757 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.