©Annapurna Pictures

Jordan Peele recruta Keke Palmer para o próximo projecto

Com a produção quase a começar, Jordan Peele já está preparado para recrutar o elenco do seu próximo filme de terror, e Keke Palmer é uma das escolhidas!

Muitos são os actores que fazem parte dos rumores que envolvem este novo filme, entre eles temos Jesse Plemons, de “Fargo” e “Tudo Acaba Agora“; e Daniel Kaluuya, de “Foge” e “Black Panther”. No entanto, destes dois actores, apenas Kaluuya deverá fazer parte do elenco, o seu contrato ainda não foi finalizado, mas parece caminhar na direcção certa. Contudo, história de Plemons parece ser diferente, apesar de o actor tem interesse no projecto, parece que a sua agenda preenchida vai impossibilitar a sua participação.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

Já Keke Palmer, que foi uma das estrelas de “Ousadas e Golpistas“, parece que será mesmo a cabecilha do elenco deste novo filme do realizador de “Nós” e “Foge”. Como já é habitual com os projectos de Peele, o enredo da longa-metragem continua um mistério, sabendo-se apenas que o próprio escreveu o guião, e que irá produzi-lo em parceria com Ian Cooper. Sara Scott e Tony Ducret, da Universal Pictures, também farão parte da equipa de produção do filme que tem estreia prevista para o verão de 2022.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJECTO DE JORDAN PEELE

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1723 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *