Black-ish volta com a 3ª e 4ª temporada na FOX Comedy

Com um Globo de Ouro, outras 32 vitórias e 109 nomeações, “Black-ish” afirma-se como uma das melhores comédias do momento. A família de Dre e Rainbow Johnson está de volta!

Como qualquer pai e mãe, Andre “Dre” (Anthony Anderson) e Rainbow Johnson (Tracee Ellis Ross, vencedora do Globo de Ouro pelo seu papel na série), querem dar o melhor aos seus filhos. Mas nem tudo corre como esperado, porque a infância dos seus filhos é bem diferente das suas.

Para Dre, tudo parece perfeito quando olha para a sua vida e vê uma bela mulher e quatro filhos (e outro a caminho!) a viverem felizes numa casa colonial dos subúrbios. A sua esposa Rainbow é uma anestesiologista com alguns pontos de vista liberais. Ela quer educar os filhos numa situação melhor que a que ela viveu no passado. O pai de Dre, conhecido como Pops (Laurence Fishburne), tem uma afinidade com fatos de treino de veludo e hipódromos. Sempre disposto a dar a sua opinião e fazer valer a sua sabedoria adequada, mesmo quando é bastante grosseiro. Ruby (Jenifer Lewis) é a mãe de Dre e, bem, se o seu pai já é uma peça, esta mulher é um rochedo emocional. Ruby adora discordar com Rainbow e é uma avó que adora mimar os netos com prendas que não se adequam às suas idades e refeições nada saudáveis.

Lê Também:
La Casa de Papel, primeira e segunda temporadas em análise

Andre Jr. é o filho mais ingénuo sobre o mundo que o rodeia. Um herói ecológico que tenta salvar a Terra um banho de cada vez, interessa-se por videojogos e personagens fictícias. Por outro lado, Zoey (Yara Shahidi) tem tudo a seu favor. Bonita, popular e super inteligente. Todavia, o facto de estar “mergulhada” em privilégios pode ser perigoso, pensando que a sua ideia de sucesso é baseada em bens materiais e a sua realização pessoal é alcançar os 100 mil seguidores no Instagram. Ainda temos os gémeos Diane e Jack. Diane é talentosa, dotada e pensa saber todas as respostas, mas não tem filtro. Apesar de ser apenas um minuto mais velha que Jack, gosta de pensar que é mais esperta 10 mil minutos que ele. O jovem Jack é muito sensível e idolatra o seu pai. Ele é rápido a elogiar Dre, mesmo quando soa estranho.

A terceira temporada de Black-ish estreia esta terça às 22h00 com um episódio duplo na FOX Comedy. Depois, a sua emissão será dada de segunda a sexta-feira, às 22h00 (sempre em episódios duplos). Dia 20 de abril, estreia a quarta temporada, também com o mesmo horário.

TRAILER | CONHECE O HUMOR DA FAMÍLIA DE BLACK-ISH

Com esta vida empolgante, Dre tem a responsabilidade de ser o primeiro vice-presidente negro da sua empresa.

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *