Black Mirror | Jodie Foster irá realizar um episódio

A série britânica de grande sucesso Black Mirror terá um episódio da quarta temporada realizado por Jodie Foster.

Desde a sua estreia em 2011, Black Mirror tem sido um fenómeno pelo mundo inteiro. Criada por Charlie Brooker, a série apresenta cada um dos seus episódios com uma história nova e independente das restantes, que muitas vezes faz ligação com assuntos do mundo atual.

Black Mirror Jodie Foster

Relembra: Terceira temporada de Black Mirror está a chegar

A série dramática pertence agora à Netflix, distribuidora que lançou a sua 3ª temporada hoje nos Estados Unidos da América. Black Mirror tem também já confirmação de uma 4ª temporada, e já um nome salta à vista acerca das realizações dos episódios que dela vão fazer parte.

Será a atriz, escritora e realizadora Jodie Foster a realizar um dos episódios que irão compor a temporada 4 da série da Netflix. Jodie Foster já teve a mão em alguns episódios de outras séries de sucesso da distribuidora, como Orange is the New Black e House of Cards, sendo assim apropriado que se lance agora neste novo projeto.

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os filmes que recomendamos

Black Mirror Jodie Foster

No episódio, juntamente com Jodie Foster, estará Rosemarie DeWitt (La La Land) que tem uma impressionante carreira como atriz de filmes independentes tornando-a por isso numa escolha óbvia para assumir um papel central nesse capítulo. Brooker e Annabelle Jones irão ainda manter os seus respetivos papéis como escritores e produtores executivos tanto da 3ª como da 4ª temporada.

Dada a carreira de Foster, resta-nos esperar para ver que tipo de episódio resultará da sua contribuição em Black Mirror. Entusiasmados? 


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *