Black Mirror | Jodie Foster irá realizar um episódio

A série britânica de grande sucesso Black Mirror terá um episódio da quarta temporada realizado por Jodie Foster.

Desde a sua estreia em 2011, Black Mirror tem sido um fenómeno pelo mundo inteiro. Criada por Charlie Brooker, a série apresenta cada um dos seus episódios com uma história nova e independente das restantes, que muitas vezes faz ligação com assuntos do mundo atual.

Black Mirror Jodie Foster

Relembra: Terceira temporada de Black Mirror está a chegar

A série dramática pertence agora à Netflix, distribuidora que lançou a sua 3ª temporada hoje nos Estados Unidos da América. Black Mirror tem também já confirmação de uma 4ª temporada, e já um nome salta à vista acerca das realizações dos episódios que dela vão fazer parte.

Será a atriz, escritora e realizadora Jodie Foster a realizar um dos episódios que irão compor a temporada 4 da série da Netflix. Jodie Foster já teve a mão em alguns episódios de outras séries de sucesso da distribuidora, como Orange is the New Black e House of Cards, sendo assim apropriado que se lance agora neste novo projeto.

Lê Também:
Jessica Jones regressa no trailer da última temporada

Black Mirror Jodie Foster

No episódio, juntamente com Jodie Foster, estará Rosemarie DeWitt (La La Land) que tem uma impressionante carreira como atriz de filmes independentes tornando-a por isso numa escolha óbvia para assumir um papel central nesse capítulo. Brooker e Annabelle Jones irão ainda manter os seus respetivos papéis como escritores e produtores executivos tanto da 3ª como da 4ª temporada.

Dada a carreira de Foster, resta-nos esperar para ver que tipo de episódio resultará da sua contribuição em Black Mirror. Entusiasmados? 


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *