Criador de Black Mirror ataca teorias da quinta temporada

Ao menos Charlie Brooker já alertou para o que NÃO iremos ver na quinta temporada de “Black Mirror”…

O criador da premiada antologia de ficção científica da Netflix, Charlie Brooker, já confirmou que teorias de “Black Mirror” podem ir por água a baixo. Muitos acreditavam que a aguardada quinta temporada iria conter prolongamentos dos episódios “San Junipero” e “White Bear”. Aliás, o próprio Brooker não descartou directamente essa hipótese em Outubro, tendo referido à Complex que:

Não quero necessariamente revisitar essas personagens, porque ficamos muito satisfeitos com o seu final e com a sua história. Mas isso não implica que não revisitemos esse mundo caso existisse uma forte razão para o fazer.”

Lê Também:
Black Mirror, quarta temporada em análise

Se te lembras, a realidade de “San Junipero” voltou a entrar na série no último episódio da quarta temporada, “Black Museum”. Ainda que entre na nossa listagem dos melhores episódios de “Black Mirror”, será uma terceira visita necessária? A mesma fonte, o site Complex, partilhou que esse seria o caminho.

black mirror rumours
Tweet com os rumores sobre a quinta temporada de Black Mirror

No entanto, ontem, Brooker recorreu à sua página de twitter para desmentir as teorias em relação à quinta temporada. O criador apenas postou uma palavra: “Nope”, em resposta ao tweet acima. Infelizmente, ambas as publicações foram apagadas pouco tempo depois. Será que poderemos contar com a expansão/continuação de outros episódios? Teremos de esperar para ver. Mas nem tudo são más notícias, pelo menos já sabemos que um dos episódios vai ser interativo!

TRAILER | QUAL O TEU EPISÓDIO PREFERIDO DE BLACK MIRROR?

A quinta temporada está apontada para 2019, mas poderão exisitir surpresas. Fica atento!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostava de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living" :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *