Criador de Black Mirror ataca teorias da quinta temporada
Ao menos Charlie Brooker já alertou para o que NÃO iremos ver na quinta temporada de “Black Mirror”…
O criador da premiada antologia de ficção científica da Netflix, Charlie Brooker, já confirmou que teorias de “Black Mirror” podem ir por água a baixo. Muitos acreditavam que a aguardada quinta temporada iria conter prolongamentos dos episódios “San Junipero” e “White Bear”. Aliás, o próprio Brooker não descartou directamente essa hipótese em Outubro, tendo referido à Complex que:
Não quero necessariamente revisitar essas personagens, porque ficamos muito satisfeitos com o seu final e com a sua história. Mas isso não implica que não revisitemos esse mundo caso existisse uma forte razão para o fazer.”
Se te lembras, a realidade de “San Junipero” voltou a entrar na série no último episódio da quarta temporada, “Black Museum”. Ainda que entre na nossa listagem dos melhores episódios de “Black Mirror”, será uma terceira visita necessária? A mesma fonte, o site Complex, partilhou que esse seria o caminho.
No entanto, ontem, Brooker recorreu à sua página de twitter para desmentir as teorias em relação à quinta temporada. O criador apenas postou uma palavra: “Nope”, em resposta ao tweet acima. Infelizmente, ambas as publicações foram apagadas pouco tempo depois. Será que poderemos contar com a expansão/continuação de outros episódios? Teremos de esperar para ver. Mas nem tudo são más notícias, pelo menos já sabemos que um dos episódios vai ser interativo!
TRAILER | QUAL O TEU EPISÓDIO PREFERIDO DE BLACK MIRROR?
A quinta temporada está apontada para 2019, mas poderão exisitir surpresas. Fica atento!