Martin Lawrence e Will Smith

Bad Boys For Life é uma realidade

“Bad Boys For Life” vai mesmo acontecer e após a confirmação de Martin Lawrence e Will Smith já se sabem possíveis detalhes do filme!

“Bad Boys”, de Michael Bay, foi um dos maiores sucessos do cineasta e o primeiro filme de Will Smith no grande ecrã a alcançar uma projeção maior do que o habitual. Com críticas mistas, talvez em parte pelo cunho bem presente de Bay, a verdade é que “Bad Boys” ultrapassou em muito as expetativas de lucro e tornou-se uma das comédias policiais mais icónicas de sempre.

O segundo capítulo, “Bad Boys II”, saiu em 2003 e já contou com nomes no elenco como Gabrielle Union e Michael Shannon.

Agora, 15 anos depois do último filme, e depois de muitos rumores, eis que Will Smith e Martin Lawrence confirmam via Instagram que o filme vai mesmo acontecer e que estão os dois a bordo do projeto.

VÍDEO | “BAD BOYS FOR LIFE” É UMA REALIDADE

O terceiro capítulo dos detetives Burnett e Lowery será realizado por Adil El Arbi e Bilall Fallah (“Black – Amor em Tempos de Ódio“) e Jerry Bruckheimer irá voltar como produtor.

Sobre a história do novo capítulo, pré-intitulado “Bad Boys for Life” ainda não existem certezas do enredo, uma vez que já foram vários os escritores que passaram pelo projeto, mas já existem alguns detalhes do que poderá ser a história de uma das melhores duplas de polícias do grande ecrã.

O filme vai seguir novamente as vidas de Marcus Burnett (Lawrence) e Mike Lowery (Smith), que após um desentendimento já não trabalham em equipa. Burnett trabalha como detetive privado e Lowery, solteiro e numa crise de meia idade, tem de aprender a trabalhar com um novo parceiro, convencido e uns bons anos mais novo que ele.

O antagonista do filme será um mercenário albanês em busca de justiça. Desejoso de vingar a morte do seu irmão, o mercenário irá espalhar uma sentença de morte à dupla Burnett e Lowery, que irá unir esforços novamente para derrubar mais um criminoso.

Lê Também:
10 Melhores Filmes de Comédia Policial

Gabrielle Union, que participou no segundo filme, já lançou o isco para voltar ao grande ecrã com Smith e Lawrence como Syd Burnett, agente especial do FBI, irmã de Marcus e antiga paixão de Mike. Enquanto esse convite não aparece, resta também esperar para ver se existe algum desenvolvimento em relação à potencial série spin-off de “Bad Boys”.

Inicialmente pedida pela NBC, o spin-off “LA’s Finest” iria focar-se em Syd a personagem de Gabrielle Union. A série, que chegou à fase de piloto, seguia Union e Jessica Alba, uma agente da polícia que tinha de balançar a vida profissional com a pessoal, de mãe. Agora que está em standy-by, resta saber se irão aproveitar a ideia deste spin-off e introduzi-la no terceiro capítulo de “Bad Boys”.

VÍDEO | UNION E ALBA NO SET DE “LA’S FINEST”

As filmagens de “Bad Boys for Life” estão previstas para 2019 e a Sony já prevê uma estreia para 17 de janeiro de 2020.

O que pensas de um novo filme 15 anos depois do último?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *